sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cesar Filho apresenta o novo Boletim de Ocorrências a partir de segunda


O SBT comunica que, diferente do que foi divulgado na noite desta quarta-feira, 24 de novembro, o apresentador do novo Boletim de Ocorrências escolhido pela Direção da emissora será o jornalista Cesar Filho

O novo B.O. estreia nesta segunda, dia 29, das 18hs às 19h30 com exibição nacional, sendo que das 19h às 19h30 o horário é local. Joyce Ribeiro permanece na Central de Jornalismo da emissora, participando do rodízio de apresentadores e cobrindo matérias especiais. 



Sobre Cesar Filho 
Nasceu na cidade paulista de Guaratinguetá. O jornalista e radialista Cesar Filho começou sua carreira estagiando no departamento de esportes da TV Record. Na mesma emissora, recebeu de Hélio Ansaldo, sua primeira oportunidade na TV, estreando como apresentador de telejornais no "Record em Notícias". Mais tarde, o apresentador foi para a TV Bandeirantes. 

Após uma rápida passagem pelos telejornais da TV Cultura, Cesar Filho foi contratado pela Rede Globo, com o aval de Boni e sob o olhar do diretor Nilton Travesso. Na emissora carioca, onde permaneceu por vários anos, foi apresentador do "Fantástico", do "Globo de Ouro" e do "Festival dos Festivais". 

Ainda no Rio de Janeiro, trabalhou como ator na novela "Hipertensão", de Ivani Ribeiro, e na minissérie "La Mamma", ao lado de Dercy Gonçalves. 

No SBT, estrelou ao lado de Virgínia Nowick, o seriado "Alô Doçura", de Cassiano Gabus Mendes, com direção de Walter Avancini.  Como comunicador de rádio, trabalhou nas emissoras de AM: Jovem Pan, Bandeirantes, América, Record e Capital. Em FM: Manchete, Jovem Pan 2, Antena 1 e Band. Atualmente, comanda o SBT Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário